Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Santos, André tentará manter "lei do ex" diante do clube que o revelou

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 8:08
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, terá um sabor especial para o atacante André. Afinal ele ficará frente a frente com o clube que o revelou. O sentimento especial, contudo, fica fora de gramado. Porque dentro dele o camisa 90 é um verdadeiro carrasco do Peixe. Em onze partidas, perdeu apenas duas, venceu seis e empatou outras três.

Detalhe que ele venceu os paulistas por todos os clubes que atuou no Brasil. Além do Sport, bateu o Santos atuando pelo Atlético-MG, Vasco e Corinthians. O êxito com a camisa rubro-negra veio nesta temporada, quando o Leão bateu o Peixe por 1x0 em plena Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

História do título de 87 pelo Sport vira livro nas mãos de torcedor

Patrick prefere ser volante, mas se coloca à disposição para várias funções no Sport

Sport muito perto do gol 100 em 2017; Confira raio-X dos gols do Leão

Mais do que vencer o Santos, André também marca contra o seu ex-clube. Já tem quatro gols. A última vez que balançou as redes do seu clube formador foi justamente com a camisa do Sport, no empate em 1x1. O jogo foi válido pelo Brasileiro de 2015.

O camisa 90 volta a ficar à disposição para o técnico Vanderlei Luxemburgo após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Apesar do retrospecto e do fato do Leão atuar em casa, o atacante acredita em uma partida bem disputada. “O Santos joga e deixa jogar, acredito que não vem só para se defender. É um jogo bom, grande, e importante, que a gente tem que vencer. Então acho que vai ser um grande jogo e espero que a vitória seja nossa”, afirmou o jogador ao site oficial.

O Leão busca a vitória para subir um pouco mais na classificação da Série A do Brasileiro. Atualmente, a equipe está em 14º com 34 pontos. O Peixe é o terceiro com 49.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias