Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio confirma convite para Conselho do Santa Cruz na próxima gestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 17:36
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de já ter confirmado em várias oportunidades que não se candidatará à reeleição no Santa Cruz, o presidente Alírio Moraes pode seguir trabalhando no clube na próxima gestão. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o mandatário coral confirmou que recebeu convite para participar do conselho do clube, na condição de presidente. A iniciativa partiu do atual presidente da comissão patrimonial do clube, Antônio Luiz Neto, que pode ser candidato ao executivo no fim do ano.

"Fui perguntado por Antônio Luiz Neto se tinha interesse de participar da reeleição. Até lamentei porque amo o Santa Cruz e estou sempre à disposição. Mas seguir como presidente me prejudicaria profissionalmente. Tenho sempre que viajar para Brasília e acompanhar julgamentos. Estou devendo na minha atividade profissional. Mas estou de responder ao convite do grupo de Antônio (para o conselho)", disse Moraes.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz chama torcida pro Arruda: ‘São fundamentais’

Vice do Santa Cruz espera Arruda cheio para time superar insegurança

Martelotte reconhece má fase de Grafite e diz que o jogador está incomodado

Torcedores do Santa Cruz se organizam para angariar dinheiro de premiação aos jogadores

Mas independente de aceitar ou não o convite do grupo de Luiz Neto, o presidente tricolor quer ouvir todas as correntes políticas do clube. De acordo com ele, a intenção é evitar divergências desnecessárias. Alírio inclusive quer ouvir Albertino dos Anjos, que já confirmou ser candidato à presidência no fim do ano. "Estou devendo uma conversa com o Albertino. Estou devedor com ele", afirmou.

Dentro do pensamento de ouvir todos, Alírio acredita que é até possível uma união em prol do clube no fim do ano. Apesar disso, reconhece que o debate sempre é saudável. "Penso que o Santa Cruz não é tão grande para tantas candidaturas. O ideal seria uma união, mas acho salutar o debate de ideias", comentou.

As eleições o Santa Cruz estão marcadas para o fim do ano. Alírio está no seu último ano de mandato, tendo começado a presidência em 2015. No currículo, tem um acesso, dois pernambucanos, uma Copa do Nordeste e um rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias