Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico vê equilíbrio no elenco do Náutico para fazer alterações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2017 às 17:30
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, vê equilíbrio no elenco na hora de escolher os substitutos dos suspensos Diego Miranda (meia) e Feliphe Gabriel (zagueiro). Esse é um dos motivos para o mistério, embora a tendência é que Rafael Ribeiro deva formar a zaga com Aislan. No meio fica a dúvida entre Jobson e Renan Paulino, já que William Schuster, em tese, o primeiro da lista, esteja machucado.

Leia mais:

> Náutico deve ser mais precavido para enfrentar o CRB

Sem falar em nomes, Roberto avaliou o nível técnico do elenco que dispõe como dentro de um patamar em que a troca de peças não impliquem, necessariamente, em queda do nível técnico da equipe. Inclusive ele fez essa comparação - guardadas as devidas proporções - com os grupos dos time que aparecem na parte de cima da classificação.

"Aquelas equipes que brigam pelo título e as que brigam lá embaixo têm algo em comum, que é o elenco equilibrado. Quem está em cima de qualidade que quando sai um ou dois, tem outros do mesmo nível. Aqui embaixo também está muito igual: um elenco que, no que diz respeito à qualidade, é muito similar entre reserva e titular", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias