Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia ingressos promocionais para partida contra o Oeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2017 às 9:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Vivendo um drama para escapar do rebaixamento, a diretoria do Santa Cruz anunciou uma promoção de ingressos para a partida contra o Oeste, às 19h30, no Arruda, nesta terça-feira (17). Apenas o anel inferior do estádio será aberto para o público, que terá que pagar ingresso único no valor de R$ 10 para o público em geral.

LEIA MAIS:

Começando pelo Oeste, Santa Cruz tem série de decisões na Série B

Há também a opção de trocar cinco apostas da TimeMania por um ingresso. Nessa última opção, apenas mil entradas serão disponibilizadas. Já os sócios pagarão conforme a tabela atualizada. Confira:

Tabela de preços.

O Tricolor precisa de uma vitória para manter a caça aos concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento. Com 29 pontos, o Santa está a cinco do primeiro time fora da zona de descenso, o Guarani.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias