Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick prefere ser volante, mas se coloca à disposição para várias funções no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/10/2017 às 17:58
De acordo com a reportagem da Rádio Gaúcha, o volante vai por empréstimo de dois anos Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
De acordo com a reportagem da Rádio Gaúcha, o volante vai por empréstimo de dois anos Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Curinga do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Patrick vem se destacando por fazer várias funções no time do Sport. Além da própria função, foi lateral-esquerdo e até mesmo meia mais avançado pela esquerda. Jogar como volante ainda é a preferência do jogador, mas ele não esconde que onde o treinador precisar irá atuar com bom grado. Tudo pelo bem da equipe na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Minha posição é volante. Entre as funções que já fiz prefiro a minha mesmo. Mas como eu já disse em outra oportunidade, sou operário do time. Onde me colocar estou à disposição", disse o jogador nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

Sport muito perto do gol 100 em 2017; Confira raio-X dos gols do Leão

Paulo Henrique, ex-Sport, marca golaço no Campeonato Turco

Ainda segundo o volante, ele sempre deixou claro para o técnico que pode fazer outras funções na equipe. Talvez por isso seja sempre escolhido para atuar em setores diferentes. "Ele sabe que faço outras funções. Ele pergunta se quero e conversa de maneira franca, buscando o melhor. Mas sempre digo que estou com ele", comentou.

Patrick vem se destacando no time do Sport desde que foi contratado. Além de ir bem na marcação, vem indo bem no ataque. Já são três gols marcados na Série A, sendo o último deles contra o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias