Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Sport, Luxemburgo perde dois titulares para jogo com o Santos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2017 às 12:34
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Felipe Holanda, do Jornal do Commercio - O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com dois titulares do Sport no confronto com o Santos, próxima quinta (19/10), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: o lateral-esquerdo Mena e o volante Anselmo. Ambos foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 1x1 com o Atlético-MG, nesse domingo (15).

Sem poder contar com Mena e Anselmo, Luxemburgo ganha uma dor de cabeça extra para definir a escalação do Sport que enfrenta o Peixe. Em contrapartida, o treinador leonino terá um retorno importante. Voltando de suspensão, o atacante André, artilheiro do time na temporada com 21 gols marcados, volta a estar à disposição de Luxa.

"Não devo mexer muito no time. O Mena não pode jogar, mas temos o Sander, que atua constantemente como titular. Vamos esperar para ver o Wesley se estará bem para ir para o jogo. Temos o André voltando e vamos definir essa semana quem joga", disse Luxa.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias