Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo elogia desempenhos de Patrick, Diego Souza e Juninho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/10/2017 às 8:14
Volante se destacou com a camisa do Leão na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Volante se destacou com a camisa do Leão na temporada. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo com o Sport empatando com o Atlético-MG no domingo (15), o técnico Vanderlei Luxemburgo teceu elogios parte de seus jogadores que atuaram no 1x1 da 28ª rodada do Brasileirão. O volante Patrick, autor do gol rubro-negro, foi exaltado por sua versatilidade. O meia Diego Souza e o atacante Juninho também receberam as palavras do treinador.

Para Luxa, Patrick é um atleta que ele pode mexer taticamente. "Quando entrei com Lenis, coloquei ele para dentro como segundo volante e Diego (Souza) de atacante, Thomás por dentro, porque ele treina bastante taticamente comigo por dentro, pensando nessa possibilidade. Patrick pode jogar na lateral, por dentro. Ele é bem versátil e ajuda bastante", disse.

LEIA MAIS:

No reencontro com o Sport, Oswaldo de Oliveira enaltece garra leonina

Luxemburgo classifica empate entre Sport e Atlético-MG como justo

Magrão lamenta empate, mas valoriza ponto do Sport

O desempenho de Diego Souza também foi marcado pelo treinador. Perder pouco a bola e segurar foi o aspecto citado. Assim, Luxemburgo espera ver seu meia de volta à seleção brasileira. "Tite em momento algum descartou. Ele está atuando forte para buscar essa vaga, voltou a jogar no nível que conhecemos. O torcedor quer isso, empenho que ele tem", acrescentou.

Quanto a Juninho, que já havia recebido o apoio de Luxemburgo há uma semana, quando foi detido sob suspeita de agredir a ex-noiva e liberado após o pagamento de fiança, o técnico citou o talento. "Só achei ele muito ansioso para fazer o gol e quando está assim, não consegue. Gol flui naturalmente. Ele é goleador, se movimentou bem. Faltou ritmo, que é normal porque André é o titular. É um jogador que tem potencial para crescer", concluiu o comandante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias