Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz garante vontade dos jogadores: "grupo vai lutar até o final"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2017 às 11:14
Tricolor precisa de, ao menos, cinco vitórias. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Tricolor precisa de, ao menos, cinco vitórias. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O Santa Cruz está na sua mais difícil situação na Série B. Com a derrota para o Figueirense, no sábado (14), a equipe continuou na 18ª posição e a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, restando nove jogos, o Tricolor terá que iniciar a arrancada para escapar da Série C. Para o técnico Marcelo Martelotte, a equipe terá que corrigir falhas nos treinamentos, mas garantiu que não falta vontade no time.

"Pode se cobrar qualquer coisa da equipe, menos vontade, que isso não está faltando. Time tem lutado, como todos sabem passa por uma situação muito adversa, o clube de forma geral. Mas não falta empenho, nem nos treinamentos, muito menos nos jogos. O que posso dizer é que o grupo vai lutar até o final, e já mostrou ao torcedor que vai brigar, e que se está faltando alguma coisa vamos buscar no treinamento", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz perde para o Figueirense e afunda na Série B

Zagueiro do Santa Cruz garante que não vai desistir: “é um time de guerreiro”

Segundo Martelotte, a própria partida contra o Figueirense já serve de exemplo para como o grupo vai se portar no restante da competição.

"Eu já falei com o grupo que nosso comportamento no segundo tempo já mostra que não vamos abandonar o campeonato. A gente tinha um placar muito adverso, e não abandonamos, brigamos até o final", falou, lembrando que os corais foram para o intervalo perdendo por 2x0 e fizeram um segundo tempo superior ao adversário.

Agora, o Santa Cruz enfrenta o Oeste, na terça-feira (17), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias