Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roger exclui rede social após críticas a foto com Bolsonaro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2017 às 15:44
Roger passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor renal. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Roger passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor renal. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O atacante do Botafogo Roger excluiu seu perfil em uma rede social após receber xingamentos em uma postagem em que aparece ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PSC). Além das polêmicas, o político é conhecido também por sair em fotos vestindo diversas camisas de times de futebol, entre elas a do Sport.

De acordo com a esposa de Roger, em entrevista ao UOL Esportes, a fotografia foi tirada há algumas semanas, a pedido do político, após encontrarem com Bolsonaro na rua. Elisabeth acrescentou que Roger publicou a imagem em respeito ao pré-candidato e que o tratou por "futuro presidente" como brincadeira. Ela ressaltou que a família não apoia nenhum partido político e lamentou a dor de cabeça gerada pela imagem.

LEIA MAIS:

Médicos anunciam tumor benigno no atacante Roger

Roger agradece apoio e diz que estará de volta em janeiro

O atacante Roger passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor renal benigno. O jogador segue em recuperação e a expectativa é que volte aos treinamentos pelo Botafogo em um mês, mas deve retornar aos gramados apenas na próxima temporada.

CAMISAS DE TIMES

O deputado Jair Bolsonaro se declara torcedor do Palmeiras. Quando posou com a camisa do Leão pernambucano, no mês de março, o pré-candidato à presidência elogiou a convocação do meia Diego Souza para a seleção brasileira. Recentemente, durante o Círio de Nazaré, em Belém, capital do Pará, o político posou com as cores do Remo e em seguida com a camisa do rival Paysandu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias