Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Paulo reclama por mais espaço no Santa Cruz, e Martelotte rebate

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2017 às 8:07
Atacante não está satisfeito com as poucas oportunidades no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante não está satisfeito com as poucas oportunidades no Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Bruno Paulo lamentou mais uma derrota do Santa Cruz, desta vez contra o Figueirense, por 2x1, no sábado (14). Ele foi acionado pelo técnico Marcelo Martelotte apenas aos 28 minutos do segundo tempo, e também não está gostando de não ter mais espaço na equipe.

"Eu não sei porque me botam no banco, ninguém fala nada, mas vou ver o que tem que fazer. Vou treinar", disse na saída de campo. Ele também lamentou a derrota. "A gente está tentando, mas está fogo. Mas a gente está tentando".

LEIA MAIS:

Santa Cruz perde para o Figueirense e afunda na Série B

Zagueiro do Santa Cruz garante que não vai desistir: “é um time de guerreiro”

O técnico Marcelo Martelotte foi questionado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, sobre a declaração. Ele retrucou.

"Eu também quero dar oportunidade para todos, mas só jogam onze. Não é falando, não é dando entrevistas, é treinando, trabalhando e respondendo. Entendo que o time tenha melhorado no segundo tempo, mas não fizemos uma exibição para que se cobre nada nesse sentido. Todo mundo está abaixo do que precisamos para somar os pontos que precisa para sair dessa situação", disse.

O Tricolor terá uma nova decisão agora contra o Oeste, na terça-feira (17), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias