Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte quer o Santa Cruz com a postura do segundo tempo contra o Figueirense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/10/2017 às 19:33
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz amargou sua terceira derrota seguida na Série B e se complicou ainda mais na competição, ao perder por 2x1 para o Figueirense, neste sábado (14), no Orlando Scarpelli. Os dois gols da equipe adversária foram marcados no primeiro tempo, e os corais até chegaram a diminuir o placar na etapa final, mas não foi o suficiente. O técnico Marcelo Martelotte analisou a partida e avaliou dois tempos distintos.

"A gente tem que avaliar os dois tempos. O primeiro tempo foi ruim, principalmente porque demos a oportunidade do Figueirense fazer o placar e sair com uma vantagem, que nem representava a superioridade no jogo. Estava sem muitas chances, eles aproveitaram e fizeram uma vantagem que para o primeiro tempo é muito confortável", analisou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz perde para o Figueirense e afunda na Série B

Zagueiro do Santa Cruz garante que não vai desistir: “é um time de guerreiro”

Martelotte reforçou que gostou do que viu no segundo tempo. Para ele, o Santa Cruz tem que repetir a atuação dos 45 minutos finais nas próximas partidas.

"A postura no segundo tempo me agradou. Acho que essa tem que ser nossa postura, desde o início sempre buscando o gol adversário. Não fizemos isso no primeiro tempo, mas no segundo buscamos e entendo até que merecíamos um resultado melhor. Mas infelizmente, não conseguimos", lamentou.

Agora o Tricolor tem que encarar o Oeste, na terça-feira (17), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias