Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz faz último treino antes de encarar Figueirense e vai repetir escalação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2017 às 12:46
Equipe treinou no CT do Avaí, nesta sexta-feira (13). Foto: Santa Cruz Futebol Clube
Equipe treinou no CT do Avaí, nesta sexta-feira (13). Foto: Santa Cruz Futebol Clube

O Santa Cruz encerrou sua preparação para enfrentar o Figueirense, neste sábado (14), em Florianópolis. Com uma última atividade realizada no CT do Avaí, o técnico Marcelo Martelotte já antecipou que vai repetir o time do jogo contra o América-MG, quando o Tricolor acabou saindo derrotado. O comandante explicou a escolha.

"A tendência é a gente começar com o mesmo time que iniciou contra o América. Dar sequência, porque apesar das duas derrotas fizemos bons jogos e tivemos evolução no sentido tático, do que fazer com a bola. Então o início mais provável é manter a formação", disse o técnico em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

João Paulo foca doação máxima para Santa Cruz escapar da queda

Santa Cruz: com Bruno Silva de volta, Anderson Salles não escolhe dupla

Ainda assim, durante a semana, o técnico chegou a treinar outras formações, e afirmou que pode haver variações durante a partida.

"A gente tem opções. Não só o Natan, mas o Ricardo Bueno e o Bruno Paulo, além de outras opções para transformar nosso time durante o jogo", antecipou.

A partida tem início às 16h30, em Florianópolis. O Tricolor tem 29 pontos e é o 18º colocado. Já o Figueirense vem logo acima, com 32 pontos e na 17ª posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias