publicidade
13/10/17
Atacante foi liberado na segunda-feira, após pagar fiança. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante foi liberado na segunda-feira, após pagar fiança. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nas redes, parte da torcida critica entrada de Juninho em jogo do Sport

13 / out
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:05

O Sport venceu o Vitória por 2×1, fora de casa, e respirou aliviado na Série A do Brasileiro. O enredo da partida não daria motivos para insatisfação do torcedor rubro-negro, não fosse a entrada do atacante Juninho, aos 35 minutos do segundo tempo. O prata da casa leonino foi detido na segunda-feira (9) e acusado de agressão à mulher, ameaça e injúria.

LEIA MAIS:

> Sport tem volta do bom Diego Souza e vence após nove partidas na Série A

> Luxemburgo destaca comprometimento do Sport e convoca torcedor

Nas redes sociais, grande parte dos torcedores protestaram contra a entrada do atleta. O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, manteve sua postura sobre o assunto.

“Eu não quero mais falar no assunto. É um assunto particular dele. O importante é que ele siga a carreira e mais na frente o caso dele será definido. Foi um problema pessoal, que ele resolveu com o advogado pessoal”, disse Dubeux, referindo-se ao futuro julgamento do atleta.

Sobre a atitude da diretoria, que também foi criticada por reintegrar o atleta imediatamente após ser liberado pela polícia, sob pagamento de fiança, Gustavo foi enfático: “A diretoria fez o que tinha que fazer para preservar o clube. O problema é particular e mais na frente ele vai ser julgado e a situação definida”, pontuou.

Juninho estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima partida, a primeira na Ilha do Retiro após o ocorrido. Com a ausência de André, suspenso após receber o terceiro amarelo, Juninho pode ser titular.

Veja alguns protestos de torcedores:



PUBLICIDADE
FECHAR