Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte quer Santa Cruz equilibrado, mas sem abrir mão de buscar a vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2017 às 13:19
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube
Treinador quer o time jogando como no segundo tempo diante do Figueirense. Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube

O técnico Marcelo Martelotte encerrou os preparativos do Santa Cruz para a partida contra o Figueirense, neste sábado (14), em Florianópolis. O jogo é encarado como uma decisão pelas duas partes, já que o adversário é um concorrente direto na briga para escapar do rebaixamento. O comandante quer uma equipe equilibrada durante a partida, mas garantiu que o grupo mira a vitória.

"A ideia é vencer. A estratégia tem que ser equilibrada, não pode achar que vai ganhar de qualquer maneira. Tem que respeitar o adversário e entender onde você pode ser mais forte. Mas não tem isso de 'o importante é não perder'. Queremos vencer", disse Martelotte.

LEIA MAIS:

Santa Cruz faz último treino antes de encarar Figueirense e vai repetir escalação

João Paulo foca doação máxima para Santa Cruz escapar da queda

Caso vença, o Santa Cruz ainda não sai da zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do primeiro time fora do Z4. Mas já ganha a posição do oponente. Martelotte ressaltou a importância da vitória.

" A gente tem a ideia de jogar com o Figueirense, marcar e ser agressivo, como tem sido. A ideia é buscar o jogo, pela importância", projetou.

A partida tem início às 16h30, deste sábado (14), no Orlando Scarpelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias