publicidade
13/10/17
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

João Paulo foca doação máxima para Santa Cruz escapar da queda

13 / out
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 9:39

Para o meia-atacante João Paulo não tem outro caminho para o Santa Cruz na Série B do Brasileiro. Ou se doa ao máximo ou vai ser muito difícil escapar da queda na competição. Por isso, foca dedicação total já no jogo contra o Figueirense, neste sábado, fora de casa, principalmente pelo fato do adversário também estar na luta contra o rebaixamento. Atualmente os corais estão em 18º com 29 pontos, enquanto o time catarinense é o 17º com 32.

“Só importa para a gente a vitória. É um adversário direto e temos que estar focados em tirar o Santa Cruz dessa situação. Quanto mais ficar com a bola melhor. Temos que nos doar bastante e fazer os gols para conquistar uma vitória importante para a gente”, disse o jogador.

LEIA MAIS:
Jogadores do Santa Cruz garantem que confiança continua alta

Martelotte testa Natan e Ricardo Bueno no time titular do Santa Cruz

Quando caiu para a Série C, há dez anos, Santa Cruz tinha nove pontos a mais do que hoje

Mas mesmo que consiga o resultado positivo, a Cobra Coral não sai da zona de rebaixamento. Aliás, pode ser que nem passe o Figueirense, já que empataria em pontos, em vitórias e teria que decidir a classificação no saldo, que hoje é de cinco contra dois para os catarinenses.

Apesar das dificuldades, João Paulo prega otimismo no Arruda. “Momento é complicado e todas as partidas agora são finais. A gente está bem preparado para fazer um grande jogo lá e conseguir a vitória”, afirmou.

Caso vença, o Santa Cruz quebrará um jejum de quatro meses sem vencer fora de casa. A última vitória longe do Recife foi contra o Ceará, no dia 13 de junho, pela sétima rodada. Na ocasião, os corais venceram por 3×1 os alvinegros.



PUBLICIDADE
FECHAR