Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza fala em honra por recorde no Sport e convoca o torcedor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/10/2017 às 17:34
Meia marcou contra o Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia marcou contra o Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos destaques no êxito do Sport sobre o Vitória, nessa quinta-feira, o meia Diego Souza quebrou o silêncio e voltou a falar sobre suas atuações, a última declaração foi no dia 12 de julho, quando voltou ao clube após problemas pessoais. Em entrevista ao site oficial do clube, destacou a marca de maior artilheiro do Leão em Brasileiros, ele superou Leonardo ao marcar contra os baianos. O recorde agora é de 34 gols. Isso para o DS87 é um combustível para ajudar os rubro-negros na luta contra o rebaixamento na Série A do Brasileiro.

“Fico feliz e honrado ao estabelecer uma marca tão importante com a camisa do Sport. Sem dúvidas, isso serve de combustível extra para tentar ser melhor a cada dia e ajudar os companheiros a conquistar importantes vitórias nessa reta final de temporada”, disse Diego Souza.

LEIA MAIS:

Oswaldo fala em legado deixado no Sport e vê confronto como sadio

Ingressos para Sport x Atlético-MG a partir de R$ 10

Nas redes, parte da torcida critica entrada de Juninho em jogo do Sport

Luxa volta a pensar alto com Sport e diz que contrato está assinado moralmente

Luxemburgo elogia Diego Souza após boa atuação

O camisa 87 aproveitou o momento bom para convocar o torcedor para a Ilha do Retiro, no jogo contra o Atlético-MG, no domingo. Será a chance do Leão reencontrar a vitória agora em casa.

“O torcedor está convidado a ir à Ilha nos apoiar, fazer da nossa casa um caldeirão para os adversários. Jogando juntos com a nossa torcida, somos sem dúvidas mais fortes. Precisamos desse carinho para continuar reagindo no campeonato. É hora de todos estarem unidos”, afirmou.

Com a vitória em Salvador, o Sport saltou para a 11ª colocação, com 33 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias