Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo não quer jogadores conformados com a situação do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2017 às 7:01
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport teve que conviver durante mais de uma semana com o mal-estar da zona de rebaixamento enquanto se preparava para enfrentar o Vitória, na quinta-feira (12), fora de casa. O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que é importante que o grupo fique incômodo com a situação.

"Se tiver jogador conformado aqui com a situação está tudo errado. Tem que estar indignado, insatisfeito. como o torcedor. Porque se não o torcedor faz 'o que eu estou fazendo aqui?'", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Diego Souza e Ronaldo Alves são citados no STJD e podem pegar gancho de seis jogos

Jogadores do Sport querem explorar deficiência do Vitória como mandante

Ainda assim, o comandante afirmou que as conversas que têm com o grupo durante os treinos permanecem com o mesmo teor de antes. "Eu trabalho assim. Sempre converso com um, com o outro. (...) Não é diferente do que eu fazia na quinta colocação", lembrou o treinador.

O Sport está na 17ª posição, com 30 pontos. Já o Vitória é o 11°, com 32 pontos ganhos. A partida tem início logo mais, às 17h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias