Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo espera quer Sport faça mais faltas na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/10/2017 às 11:19
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Apesar do Sport estar longe de ser uma equipe disciplinada na Série A do Campeonato Brasileiro, é o sexto que mais faz faltas, o técnico Vanderlei Luxemburgo espera que seu time pare mais as partidas com infrações. Ele, contudo, ressalta que essas faltas precisam ser inteligentes, com o objetivo de apenas cozinhar o adversário, sem violência.

"Até queria que o time fizesses mais faltas e tivesse mais cartões. No futebol o que é proibido é a falta violenta. A falta de jogo pode", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport encara Vitória para sair do Z4 e reencontrar a paz

Copa do Nordeste com semifinais e finais durante a Copa do Mundo

Luxemburgo destaca volta de capitão Durval ao Sport: “fundamental”

Para Luxa, caso Juninho é assunto proibido no Sport e diz não pode abandoná-lo

Diego Souza e Ronaldo Alves são citados no STJD e podem pegar gancho de seis jogos

>Jogadores querem explorar deficiência do Vitória como mandante

Ao todo, o Sport tem 440 faltas no Brasileirão, com uma média de 16,9. Só fica atrás de Chapecoense, Atlético-GO, Vitória, Coritiba e Palmeiras.

Com relação aos cartões, o Leão tem três cartões vermelhos. É o oitavo que mais teve jogadores expulsos na competição. Com relação aos amarelos são 61 e uma média de 2,3 por partida. É o décimo mais amarelado na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias