publicidade
12/10/17
Leão venceu por 2x1 o Vitória. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leão venceu por 2x1 o Vitória. Foto: Léo Motta/JC Imagem

Luxemburgo destaca comprometimento do Sport e convoca torcedor

12 / out
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 19:40

Após o êxito do Sport sobre o Vitória, nessa quinta-feira, em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou o comprometimento do elenco na partida que interrompeu um jejum de nove jogos do Leão sem vencer no Brasileirão deste ano.

“O comprometimento foi importante. No Brasileiro não dá para vacilar. Temos que dá chutão quanto tem que dar, sem negociar. Como eu digo temos que furar a bola. Essa vitória foi muito importante porque o campeonato está igual. O time jogou concentrado e fez o que deveria para conseguir nosso objetivo”, disse o treinador.

LEIA MAIS:
Sport tem volta do bom Diego Souza e vence após nove partidas na Série A

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

O comandante rubro-negro ainda admitiu que estava chateado com a sequência sem vencer. Coincidentemente, a última vitória do Sport foi contra o Bahia, em Salvador. “O termo certo não posso falar, mas estava inconformado. Queria que isso fosse para os jogadores. Tem que ter essa indignação”, disse.

Luxemburgo aproveitou a vitória para convocar o torcedor para o estádio no domingo, contra o Atlético-MG. Caso vença, o Leão pode subir ainda mais na classificação. “Torcedor tem compromisso importante no domingo. Tem que ser nosso centroavante. Torcida faz diferença”, afirmou.



PUBLICIDADE
FECHAR