publicidade
12/10/17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Jogadores do Santa Cruz garantem que confiança continua alta

12 / out
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 13:31

Uma das teclas mais batidas pelo técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, desde sua chegada, era aumentar a confiança dos jogadores, que vinham numa sequência de seis derrotas seguidas antes de sua chegada. A oscilação não mudou muito o discurso, mas o zagueiro Anderson Salles e o meia-atacante João Paulo acreditam que o elenco não perdeu a coragem não só nas próprias forças como os jogadores entre si.

Para Salles, a confiança não diminuiu com os últimos jogos. Para ele, os corais vêm jogando bem, porém como os resultados positivos não apareceram, a tendência é que sejam procurados defeitos.

Leia mais:

Atacante Julio Sheik se despede do Santa Cruz e encerra carreira

> Salvação dupla é quase impossível para Santa Cruz e Náutico

> Copa do Nordeste com semifinais e finais durante a Copa do Mundo

“Nosso grupo vem com a mesma confiança porque estamos fazendo bons jogos. Jogamos bem com o América e Ceará (jogos em casa) mas o resultado não veio. Quando a vitória não vem, procura-se achar outros defeitos”, avaliou o defensor.

João Paulo bate na mesma tecla. Para ele, os quatro jogos seguidos em jejum – dois empates e duas derrotas – não mudaram a percepção positiva do grupo a respeito de suas capacidades.

“Independente dos resultados, a confiança da gente continua alta. A gente confia bastante um no outro, confiamos no grupo, que é uma equipe de bons jogadores. Infelizmente os resultados não vêm acontecendo”.



PUBLICIDADE
FECHAR