publicidade
12/10/17
Grafite presentou pequeno Danilo. Foto: Reprodução/Youtube
Grafite presentou pequeno Danilo. Foto: Reprodução/Youtube

Homenagem a pequeno torcedor só demonstra o quanto o Santa Cruz entende o que é ser do povo

12 / out
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 15:57

Náutico e Sport fizeram bonitas homenagens aos seus pequenos torcedores neste Dia das Crianças, mas talvez nenhum dos dois tenha emocionado tanto quanto o Santa Cruz. O Tricolor trouxe linda história em vídeo com o pequeno Danilo, um garoto que simboliza bem a essência da Cobra Coral. De origem humilde, Danilo enfrenta os desafios do dia a dia com muita esperança e fé, sem nunca deixar de sonhar. E nesse dia 12 de outubro teve um motivo a mais para seguir sonhando. Danilo conheceu o ídolo Grafite, ganhou presentes do camisa 23 e ainda visitou o restante do elenco tricolor no Arruda. Uma realização e tanto de um clube que não tem vergonha de ser do povo e para o povo.

Em seis minutos, é quase impossível não se emocionar com a história de Danilo e com a homenagem de Grafite. O atacante, por sinal, é outro que ganha cada mais importância na história do Santa Cruz por entender tão bem o espírito do clube. O camisa 23 pode não ter sido um dos maiores artilheiros da Cobra Coral ou o atleta com mais partidas, mas com certeza é um dos que mais compreendeu o que simboliza ser tricolor e torcer para um time da massa.

Não há como deixar de parabenizar o Santa Cruz e Grafite pelo gesto, que pode parecer simples, mas que carrega uma enorme humanidade e entendimento sobre o que é ser do povo. Não poderia haver personificação de um pequeno torcedor coral do que Danilo.



PUBLICIDADE
FECHAR