Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esse é o Diego Souza que o torcedor do Sport vem cobrando nos jogos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/10/2017 às 20:14
Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo
Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo

A atuação do meia-atacante Diego Souza nessa quinta-feira pode não ter sido a melhor dele com a camisa do Sport, mas já foi muito superior quando comparamos aos últimos jogos dele com o Leão na Série A deste ano. Contra o Vitória, o camisa 87 voltou a ser decisivo para uma vitória rubro-negra. Voltou a ser o jogador que o torcedor quer ver e tanto cobra nas arquibancadas e redes sociais.

Como dito, Diego não chegou ao brilhantismo nesta quinta. Até deu sinais que poderia ser o meia do jejum de vitória ao tomar mais um cartão amarelo por reclamação. Mas bastou uma falta na entrada da área para tudo mudar rapidamente. Na cobrança, o camisa 87 foi perfeito e abriu o placar no Barradão.

LEIA MAIS:

Sport tem volta do bom Diego Souza e vence após nove partidas na Série A

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

Luxemburgo destaca comprometimento do Sport e convoca torcedor

Depois disso, o DS87 finalmente se soltou. Criou chances para os companheiros e apareceu muito mais na partida. Não marcou novamente, mas conseguiu dar um passe importante para Lenis deixar o segundo do Sport na partida.

A expectativa do torcedor agora é que esse Diego Souza de Salvador volte a aparecer na Ilha do Retiro, contra o Atlético-MG, no domingo. Por mais que venha criticando o meia, e com razão, tudo que a torcida quer é uma boa atuação do maior ídolo do time. Qualidade para isso o jogador tem. Quem sabe agora com a confiança em alta novamente ele não tenha o volte a seja ovacionado na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias