publicidade
12/10/17
Atacante lembra que os dois times precisam da vitória. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante lembra que os dois times precisam da vitória. Foto: Léo Lemos/Náutico

Dico promete Náutico dificultando vida de Lisca diante do Guarani

12 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 12:25

O próximo adversário do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B é o Guarani, no sábado (14), em Caruaru. A presença do técnico Lisca no comando do adversário da rodada é um assunto que movimenta o Timbu. O atacante Dico promete um time impondo dificuldades para seu ex-comandante.

“Nunca trabalhei nem contra ele, nem com ele. Creio que deve saber algumas coisas positivas do nosso time, mas ele vai encontrar uma grande dificuldade, porque a gente está trabalhando forte para chegar lá sábado e fazer uma grande partida, pois precisamos vencer”, destacou o atacante, autor de um gol pelo Náutico até agora. Dico quer impor ritmo sobre o Bugre.

LEIA MAIS:

Mesmo em situação difícil, Dico enxerga grande chance no Náutico

Copa do Nordeste com semifinais e finais durante a Copa do Mundo

Atacante do Náutico garante luta até o final para escapar de queda

Do outro lado, o alvirrubro espera o Guarani com uma marcação forte, pois ele acredita que Lisca estudou bastante como o Náutico se porta em campo. Mas também lembra que o adversário quer os três pontos. “Eles precisam da vitória e a gente também. Eles vêm para vencer também. É um ponto positivo para a gente ter mais espaço para jogar. Espero que a gente possa acolher bem, acertar o nosso ritmo, a jogada e vencer o jogo”, acrescentou Dico.

O Náutico é o vice-lanterna da Segundona, com 23 pontos somados, a onze da saída da zona de rebaixamento. Por sua vez, o Guarani ocupa a 12ª colocação, com 34 pontos, e quer afastar o perigo de um decesso. A partida da 29ª rodada começa às 19h.

 



PUBLICIDADE
FECHAR