Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo em situação difícil, Dico enxerga grande chance no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 18:42
Atacante também falou sobre mudanças no time. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante também falou sobre mudanças no time. Foto: Léo Lemos/Náutico

O atacante Dico chegou ao Náutico há quase um mês e aos 29 anos de idade tem passagens por quase vinte times no currículo. Com tantas breves estadias com cada camisa, o jogador enxerga no Timbu a grande chance de sua carreira dentro dos gramados, mesmo em um momento complicado do time no Campeonato Brasileiro da Série B.

Dico explica que foi por acreditar que a equipe vermelha e branca seria sua oportunidade aceitou o desafio de vestir a camisa de um time na zona de rebaixamento. E ele não quer ser apenas mais um a compor o elenco nesta temporada. "Conversei com um dos diretores que eu não vim para ser só mais um, para numerar quantidade de jogadores. Vim para ajudar e deixar meu nome marcado positivamente no Náutico, por isso que eu encarei essa difícil caminhada", ressaltou.

LEIA MAIS:

Copa do Nordeste com semifinais e finais durante a Copa do Mundo

Ederson tem recuperação acima da média e pode voltar a treinar em breve

Médicos anunciam tumor benigno no atacante Roger

Salvação dupla é quase impossível para Náutico e Santa Cruz na Série B

O atacante alvirrubro está ciente da dificuldade. O time é o vice-lanterna da Série B, com 23 pontos, cinco a mais que o ABC, último colocado, e a onze da saída da zona de rebaixamento. Assim, Dico quer ser protagonista em uma possível virada no desempenho do Náutico.

"Sei que está um pouco difícil. Você vê que a gente está jogando até bem, mas os resultados não estão vindo. Espero que a gente possa dar uma melhorada e eu possa ajudar mais ainda o grupo para a gente sair dessa situação", pontuou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias