publicidade
11/10/17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Primão destaca sequência no Santa Cruz e foca reação

11 / out
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 9:08

Mesmo com o Santa Cruz em fase delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Primão tem algo a valorizar na equipe coral. Para ele, a sequência obtida nos últimos jogos vem sendo muito importante. Por isso, foca total dedicação para ajudar o Tricolor a sair da zona de rebaixamento, atualmente os corais estão em 18º com 29 pontos.

“Acho que estou com boa sequência. Me sinto bem tecnicamente e fisicamente. Não estou me escondendo do jogo. Fico feliz com essa sequência e acredito que posso evoluir mais. Com as vitórias, as coisas irão ocorrer naturalmente”, disse o jogador tricolor.

LEIA MAIS:
Mesmo com Santa Cruz no Z4, Primão vê equipe atuando bem

Atacante do Santa Cruz encara com naturalidade ausência de presidente no vestiário

Ricardo Bueno preocupado com momento do Santa Cruz

Nos últimos cinco jogos do Santa Cruz na Série B, Primão esteve em três. A sequência maior veio com o técnico Marcelo Martelotte. Atuou como meia e como volante nas partidas.

Com essa série, o meia espera tirar a Cobra Coral do Z4. Para isso, destaca que a partir de agora são dez finais para a equipe na Série B. “Nesses dez jogos temos que perder o mínimo possível. É buscar os pontos que estão faltando. É buscar os 45 pontos que faltam para tirar o time dessa situação. São dez finais”,

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Figueirense fora de casa.



PUBLICIDADE
FECHAR