Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Náutico espera Guarani diferente, mas confia no bom resultado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 10:41
Meia espera uma vitória contra o Guarani.  Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Meia espera uma vitória contra o Guarani. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O Náutico enfrenta o Guarani neste sábado (14), em Caruaru, pela 29ª rodada da Série B. As chances para escapar do rebaixamento vão afunilando, e vencer é obrigação para manter-se respirando, ainda que por aparelhos, na competição. Do outro lado, a equipe de Campinas viu a derrocada de uma possível briga por acesso até o real perigo de descenso. Para livrar, o Bugre buscou uma alternativa: a troca de treinador. Mas não é um treinador comum, é Lisca, velho conhecido da torcida Alvirrubra e que estreia no comando da nova equipe.

LEIA MAIS:

Meia Giovanni exalta desempenho do Náutico no segundo turno

Tite coloca o Brasil como favorito ao lado de França e Alemanha

O meia Giovanni, do Náutico, acredita que isso trará algumas mudanças no adversário. "Sem dúvida, o Guarani vai querer vim com um treinador novo. Os jogadores vão querer mostrar o trabalho para vencer o jogo", disse o jogador.

Ainda assim, o atleta alvirrubro quer fazer valer o fator casa na Capital do Forró para sair com um bom resultado. "Em Caruaru estamos jogando bem. Com o último resultado de vitória. Estamos concentrados, independente do time deles, acho que a gente tem que focar e fazer nosso papel muito bem", projetou o atleta.

A partida tem início às 16h30. O Náutico é o 19° colocado, com 23 pontos. Já o Guarani está na 15ª posição, com 34 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias