Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport querem explorar deficiência do Vitória como mandante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 7:03
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.

O Vitória contraria todos os prognósticos do futebol, que preconizam mais vitória para quem joga em casa. O time de Vágner Mancini tem uma campanha surreal jogando em casa: apenas nove pontos, resultado de duas vitórias e três empates. É essa deficiência do Leão baiano que os rubro-negros pernambucanos pretendem explorar para quebrarem o jejum, que pode chegar a dez rodadas.

"Se isso é um fator negativo para eles, a gente tem que aproveitar da melhor maneira possível", avaliou o volante Patrick.

Leia mais:

Para Osvaldo, volta das vitórias vai melhorar desempenho do ataque do Sport

Osvaldo quer buscar nova sequência no Sport

Além da Under Armour, Sport também ouve Kappa e outras empresas de material esportivo

Reintegrado, Juninho treina normalmente no Sport nesta terça

Rogério quer aproveitar histórico no Barradão para ajudar Sport

Vice do Sport trata assunto Juninho como encerrado e atacante será reintegrado à equipe

Capitão Durval ganha mais uma chance no Sport

O atacante Osvaldo tenta entender o que se passa com os adversários, mas prefere focar no que seu time precisa fazer para se afastar da zona de rebaixamento para a Série B. "Talvez seja por pressão da torcida deles. A gente tem que saber aproveitar, mas focar para ir em Salvador e arrancar porque é um confronto direto na briga ali embaixo", pontuou.

O camisa 10 rubro-negro lembrou que a importância da vitória nesse jogo é maior porque depois o time terá uma sequência de dois confrontos em casa - contra os sempre difíceis Santos e Atlético-MG. "Temos que vencer porque temos dois jogos seguidos em casa. Vencendo lá, a Ilha vai encher e a torcida vai nos apoiar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias