Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Giovanni exalta desempenho do Náutico no segundo turno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 8:03
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se tudo, inclusive os números e probabilidades, aponta para os motivos que dificultam a manutenção do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Giovanni preferiu listar razões para que o torcedor alvirrubro acredite na permanência da equipe. A principal delas, na opinião do atleta, é o desempenho no segundo turno da competição.

"É para acreditar no nosso segundo turno. A gente vem fazendo um bom segundo turno, jogando bem dentro de casa, somando pontos", destacou o meia alvirrubro. Nas nove partidas disputadas até agora no returno da segunda divisão, o Timbu venceu três e, se só contabilizada esta etapa, estaria em 15º lugar na tabela de classificação, com três vitórias, seis derrotas e um aproveitamento de 33,3%.

LEIA MAIS:

Giovanni quer Náutico se doando mais para corrigir problemas

Náutico: Amaral não perde a confiança em escapar do Z4

Pedindo o apoio do torcedor neste jogo de sábado (14), contra o Guarani, no Lacerdão, o jogador promete empenho por parte dos jogadores alvirrubros e destaca a importância do 12º jogador da equipe.

"Com eles nós ganhamos mais um jogador praticamente dentro de campo. Contamos com o apoio deles em Caruaru. Espero que eles possam lotar, como lotaram contra o Internacional, e nós possamos fazer também um grande trabalho para vencer o jogo e passar essa confiança para eles também", pontuou Giovanni.

Confira os resultados do Náutico no returno:

20ª rodada: América-MG 1x0 Náutico

21ª rodada: Náutico 2x0 Figueirense

22ª rodada: Ceará 1x0 Náutico

23ª rodada: Náutico 1x0 Brasil-RS

24ª rodada: Oeste 1x0 Náutico

25ª rodada: Náutico 0x1 Internacional

26ª rodada: Paraná 3x0 Náutico

27ª rodada: Náutico 2x0 Boa Esporte

28ª rodada: Goiás 2x0 Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias