Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esposa de goleiro do Chile acusa alguns jogadores de não se empenharem nos treinos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2017 às 14:53
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

A esposa do goleiro e capitão da seleção chilena, Claudio Bravo, fez uma acusação grave a alguns jogadores do elenco comandado do Juan Antonio Pizzi: deixou claro que atletas negligenciaram a preparação para a rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas por darem preferência a festas no lugar de treinos. A reclamação de Carla Prado foi feita via Instagram, numa foto dos chilenos comemorando a conquista da Copa América.

Ela se refere ao marido como Capitão América e começa o texto agradecendo pelos grandes momentos da seleção chilena nos últimos anos. Faz a ressalva que a maioria dos jogadores se dedicou para levar o Chile à copa, mas alguns não encararam a missão com o profissinalismo necessário, porém sem citar nomes.

Leia mais:

Brasil vence o Chile por 3×0 e fecha Eliminatórias com 41 pontos

>  Confira a galeria de Brasil 3×0 Chile

Chance de Grupo da Morte é grande na Copa 2018

Argentina e França são as grandes na Copa; Holanda, EUA e Chile fora

"Obrigado por todos os momentos lindos, minha seleção. Obrigado, meu capitão América (Bravo) por tudo que vivemos. Foi bonito, de fato. Mas, quando se veste a camisa da seleção tem de ser com profissionalismo. Sei que a maioria lutou com tudo, enquanto outros iam a festas e não conseguiam treinar por causa da bebedeira. Que enfie a carapuça quem quiser e deixe de chorar. Agora é um país inteiro que chora. Te esperamos com os braços abertos, meu capitão", disse.

O zagueiro Medel falou sobre o caso e garantiu que nunca viu ninguém chegar para treinar sob efeito de álcool ou aparentando ter abusado dele recenemente. Para o defensor, todos os jogadores fizeram o máximo que podiam. Ele também dá a entender que muitos do atual elenco não seguirão com a Roja. "Tivemos dez anos muito lindos, quando conquistados feitos importantes. Um ciclo termina e outro começa. Esperamos que a nova geração consiga atingir o máximo possível."

Nesse período, o Chile venceu a Copa América de 2015 e no ano passado faturou o torneio comemorativo dos cem anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias