Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport trata assunto Juninho como encerrado e atacante será reintegrado à equipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2017 às 12:46
Jogador foi indiciado por agressão à ex-namorada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador foi indiciado por agressão à ex-namorada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o envolvimento com a polícia por acusação de agressão, ameaça e injúria, o atacante Juninho já deve ser reintegrado ao elenco rubro-negro. Segundo o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o prata da casa já teve seu problema resolvido com a justiça.

"Juninho teve um problema particular, que foi resolvido e o assunto encerrado", disse Dubeux em entrevista ao Blog do Torcedor. Ele também afirmou que ainda não houve uma conversa do atleta com a direção, e que ainda vai apurar melhor tudo o que aconteceu.

LEIA MAIS:

> Sport diz que problema de Juninho é particular e que não pode julgar previamente o atleta

> Jogador do Sport é detido suspeito de agredir namorada

> Jogador do Sport paga fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade

"A gente vai ter que saber o que aconteceu. A gente só sabe essas informações da imprensa. Mas para mim, é um assunto que já resolveu com os advogados dele. É um assunto passado. Evidentemente se fez alguma coisa errada ele tem que resolver", disse Gustavo.

Lembre o caso

Juninho foi detido pela polícia na madrugada desta segunda-feira (10), acusado pela ex-noiva de agressão e ameaça de morte. Foi autuado o flagrante e o jogador prestou depoimento na delegacia da mulher por cerca de doze horas.

Ele foi liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 10 mil para responder em liberdade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias