Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz encara com naturalidade ausência de presidente no vestiário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2017 às 17:26
Ricardo Bueno confirmou conversa marcada com diretoria. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Ricardo Bueno confirmou conversa marcada com diretoria. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Com o Santa Cruz na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Ricardo Bueno ressalta que os atletas da equipe buscam se blindar para reverter a situação e deixar a zona de rebaixamento da competição. Ao falar em apoio para mudar o momento, o jogador tricolor afirma que não é comum ver o presidente Alírio Moraes no vestiário, mas ressaltou que isso é uma prática comum nos clubes pelos quais passou e rejeita a ideia de que isso diminua o suporte com a equipe.

"Vestiário o presidente não tem frequentado, não. Mas estamos tentando nos blindar o quanto podemos para tentar buscar as vitórias e uma resposta. A situação do Santa Cruz é diferente", destacou o atleta tricolor. "Claro que é um apoio, ajuda, de dar alguma palavra de incentivo, mas não muda nada", acrescentou.

LEIA MAIS:

Neymar e Philipe Coutinho mandam bem nas cobranças de falta

Ricardo Bueno preocupado com momento do Santa Cruz

Empresa vai reembolsar clientes caso Argentina fique fora da Copa

Atacante do Santa Cruz quer tirar proveito de pressão sobre o Figueirense

Bueno explica seu ponto de vista enfatizando que se eles, jogadores, não entrarem bem para jogar futebol nas partidas do Tricolor, a situação permanecerá estagnada, independente da presença ou não do presidente nos vestiários. O atacante ressalta que não se pode usar isso de "escora". "Não vejo isso como desculpa. Temos nossa consciência."

Ele minimiza, ainda que perceba como uma atitude "legal", dizendo que não é isso que vai alavancar uma arrancada da equipe segunda divisão. "É coisa do futebol. Temos nosso vestiário. Geralmente quem faz parte é comissão técnica e jogadores mesmo. Então, é assim que, pelo menos os clubes que passei, sempre foi. Não acho que isso seria uma coisa muito diferente para a gente dar arrancada", concluiu Ricardo Bueno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias