Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reintegrado, Juninho treina normalmente no Sport nesta terça

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/10/2017 às 16:40
Jogador foi reintegrado ao elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jogador foi reintegrado ao elenco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

De volta ao grupo do Sport, o atacante Juninho treinou normalmente no clube nesta terça-feira, no centro de treinamento do Leão. O jogador participa de movimentação com bola no time reserva segundo informações do repórter Felipe Holanda, do Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

Vice do Sport trata assunto Juninho como encerrado e atacante será reintegrado à equipe

> Jogador do Sport é detido suspeito de agredir namorada

Juninho ficou de fora do treinamento dessa segunda-feira porque passou o dia detido para prestar esclarecimentos à polícia depois de ter sido acusado de agredir a ex-namorada. Ele pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado para responder em liberdade. Ainda assim, foi autuado por injúria, ameaça e vias de fato.

Para se defender, o jogador contratou advogado particular. O Sport, por outro lado, se distanciou do assunto e tratou o caso como questão particular do atleta. Tanto é que ele foi reintegrado ao elenco.

Juninho é cria da base do Sport e começou a ganhar um maior destaque nesta temporada com gols importantes, como no clássico contra o Náutico, pelo Pernambucano. Ele tem 18 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias