Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fora de casa, técnico do Náutico só lamenta a derrota para o Oeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/10/2017 às 8:07
Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo
Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Embora já tenha apontado uma série de situações que levaram o Náutico a chegar na reta final da Série B sofrendo para tentar se livrar do rebaixamento, o técnico Roberto Fernandes identificou um jogo que poderia estar, não solucionando, mas, ao menos, deixando a tarefa um pouco menos espinhosa: a derrota para o Oeste por 1x0 na 24ª rodada, no dia 16 de setembro, em Barueri.

O técnico, inclusive, disse que houve uma cobrança mais forte sobre o elenco após aquela partida porque, no entender dele, o time de Itápolis, mas que leva seus jogos para Barueri, tem um nível de investimento no elenco semelhante aos alvirrubros.

Leia mais:

Roberto diz que resultado foi normal, mas o problema é o contexto do Náutico

Náutico perde para o Goiás e vê distância para fora do Z4 aumentar

Torcedores do Náutico entre a tristeza e a revolta após derrota para o Goiás

"O jogo que fugiu da minha conta e houve uma cobrança firme, independente de campanha, foi contra o oeste. Eles não têm um elenco melhor que o nosso. O mérito é todo do Roberto Cavalo, que faz um trabalho bom lá. Mas é um elenco de orçamento igual, com investimento igual. Jogamos um jogo que não é compatível com a situação", pontuou.

Ele lembra que o trabalho no Náutico é feito em cima de duas frentes. A primeira delas é manter o máximo de aproveitamento como mandante. A segunda é, a partir dessas vitórias em casa, conseguir beliscar pontos fora.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias