Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz mira confrontos diretos para respirar na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/10/2017 às 13:32
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz não tem mais tempo para lamentar a derrota para a Série B, nesse sábado (7), no Arruda, para o América-MG, por 1x0. Já na próxima rodada, a equipe comandada por Marcelo Martelotte tem pela frente o Figueirense, time que também briga para escapar da zona de rebaixamento, em Florianópolis. O comandante mira vencer esse tipo de jogo, em que o Tricolor enfrentará times da parte debaixo da tabela.

"O confronto direto tem um valor maior, não é?. Quando você joga o confronto direto você não precisa ficar olhando o resultado dos outros adversários. (...) O jogo contra o Figueirense tem essa característica, e vamos ter outros aqui (no Arruda)", disse Marcelo Martelotte.

LEIA MAIS:

Martelotte enxerga Santa Cruz melhor em campo, mas lamenta derrota

Volante fala em perseverança para Santa Cruz se recuperar

Santa Cruz perde em casa e aumenta distância para sair do Z-4

O Tricolor vem de quatro jogos sem vencer. Destes, três foram contra equipes que estão no G-4 da Série B. O comandante levou isso em consideração na análise dos resultados.

"Tivemos um momento difícil, jogamos em sequência com duas das melhores equipes da competição. Sabíamos da dificuldades e, apesar de jogarmos um melhor futebol, não conseguimos vencer muito pela qualidade do adversário, que teve uma chance e aproveitou", avaliou.

Durante esta Série B, o Santa Cruz ainda terá pela frente Luverdense e Náutico, times que também estão na parte debaixo da tabela. A partida contra o Figueira será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no próximo sábado (14), às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias