Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kaká cogita aposentadoria e possibilidade de ser técnico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/10/2017 às 17:45
Melhor momento da carreira do jogador foi no Milan. Foto: AFP.
Melhor momento da carreira do jogador foi no Milan. Foto: AFP.

O meia-atacante Kaká admite que está perto de sua aposentadoria. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, neste domingo, o último brasileiro a ganhar o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa reconheceu que a carga de jogos começa a ser sentida. O meia tem 35 anos e joga atualmente pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

"O corpo começa sentir. Não é mais tanto prazer. Tem a parte de ser trabalho, profissão. Moleque joga hoje e amanhã de novo. Estou com 35, demora mais para recuperar. Vai sentindo que está chegando a hora", disse Kaká na entrevista.

LEIA MAIS:

> Há 14 anos, Kaká mostrava seu cartão de visitas no Dérbi de Milão

Após pendurar as chuteira, o brasileiro cogita ser técnico, mas estuda se vai direto, logo após se aposentar, ou se irá estudar mais um pouco.

Kaká tem carreira sólida como jogador. Foi revelado pelo São Paulo e foi grande destaque do Milan na década passada. Ainda passou pelo Real Madrid, da Espanha. Pela seleção jogou as Copas de 2002, 2006 e 2010, sendo campeão em 2002, na Coreia do Sul e Japão. Em 2007 ganhou o prêmio de Melhor do Mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias