Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval volta a ter chances de ser titular no Sport; Mena pode seguir adiantado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/10/2017 às 18:32
Zagueiro entra na vaga de Ronaldo Alves. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Zagueiro entra na vaga de Ronaldo Alves. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O zagueiro e ídolo Durval pode voltar a ser titular no Sport no jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiro. As chances do capitão rubro-negro aumentaram após o técnico Vanderlei Luxemburgo usar o defensor na vaga de Ronaldo Alves no treinamento desse sábado. Ele fez dupla com Henríquez.

A última vez que Durval foi titular no Sport foi contra o Flamengo, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na ocasião fez dupla com Ronaldo Alves. O Leão perdeu por 2x0.

LEIA MAIS:

Para André, Sport não pode perder confiança com Z4

Operação para retirada de tumor do atacante Roger é bem sucedida

Além dessa mudança, Luxemburgo também fez outros testes no treinamento de sábado. Apostou em Osvaldo no ataque e também armou o meio com três volantes - Anselmo, Patrick e Wesley. Evandro atuou na lateral esquerda, mas o chileno Mena deve atuar contra o Vitória. O jogador está com a seleção do seu país para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele enfrenta o Brasil nesta terça-feira, em São Paulo.

Com a presença de Mena, Luxa pode também fazer outra mudança na equipe. Pode adiantar o lateral para o ataque e jogar Patrick para a função de lateral-esquerdo. Assim, o Sport ficaria escalado com Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Patrick; Anselmo, Wesley e Diego Souza; Osvaldo, Mena e André.

O Leão precisa vencer em Salvador se quiser sair da zona de rebaixamento. Atualmente os rubro-negros estão na 17ª posição com 30 pontos. O primeiro time fora do Z4 é o Fluminense com 31.

Matéria produzida com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias