Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante fala em perseverança para Santa Cruz se recuperar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2017 às 21:27
América-MG venceu com gol de Mathuesinho. Foto: Guga Matos/JC Imagem
América-MG venceu com gol de Mathuesinho. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz entrou em campo neste sábado (7), no Arruda, com o objetivo de usar o fator casa para encurtar a distância para sair da zona de rebaixamento. Mas não conseguiu. A equipe foi derrotada por 1x0 para o América-MG e terminou a rodada a cinco pontos do primeiro time fora do Z4. O Tricolor até conseguiu pressionar em alguns momentos, e isso fez com que o volante Wellington Cezar lamentasse o resultado do jogo.

"A gente pressiona e na bola não entra. Aí eles vão lá, dão um chute e a bola entra. Complicado. Mas a gente está bem sim. Tem campeonato ainda e eu sei que a torcida está cobrando muito e quer o resultado. A gente tem que ter paciência e perseverança que vai dar tudo certo", disse o jogador.

Quem também lamentou o resultado foi o atacante Ricardo Bueno. Para ele, a equipe tinha que aproveitar o Arruda para vencer. Agora, terá que buscar pontos longe do Recife.

"Jogo em casa, na situação que nós estamos, temos que prevalecer. Não vejo que jogamos mal. (...) Temos que continuar a trabalhar, mas não podíamos perder. Agora, temos que buscar fora", disse o centroavante.

Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar um concorrente direto na luta para escapar do Z-4. Enfrenta o Figueirense em Florianópolis, no sábado (14).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias