Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte enxerga Santa Cruz melhor em campo, mas lamenta derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2017 às 22:02
Santa Cruz não conseguiu um bom resultado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz não conseguiu um bom resultado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz chegou à sua 13ª derrota nesta Série B e complicou ainda mais a sua situação para sair da zona de rebaixamento. Diante do agora vice-líder da competição, o América-MG, no Arruda, os corais chegaram a pressionar em busca do primeiro gol, mas acabaram surpreendidos em um contra-ataque e colecionado mais um resultado negativo. O técnico Marcelo Martelotte avaliou a partida, e lamentou o revés.

"Resultado muito ruim né. A gente não esperava, sabia da qualidade do adversário, mas entramos conscientes que, jogando no nosso limite, poderíamos buscar o resultado. Analisando a atuação, acho que fomos melhores que o adversário, independente se foi um grande jogo ou não, mas as oportunidades mais claras foram nossa, a posse de bola, o fato de jogar no campo do adversário... Mas não soubemos transformar isso em gol", disse o comandante.

LEIA MAIS:

Volante fala em perseverança para Santa Cruz se recuperar

Agora, o Santa Cruz tem que recuperar a confiança para ir atrás dos bons resultados, se quiser sair do Z4 o quanto antes. O treinador garantiu que já está trabalhando nesse sentido.

"Essa derrota tem um peso grande, que foi na nossa casa, em um momento que a gente precisava muito vencer. Agora a gente tem trabalho pela frente, tem que recuperar a confiança dos jogadores. E isso já começou em uma primeira conversa que tivemos", contou Martelotte.

O próximo desafio é mais uma decisão. Desta vez, diante de um concorrente direto na briga para escapara da zona de rebaixamento. O Santa Cruz enfrenta o Figueirense em Florianópolis, no sábado (14). O Tricolor tem 29 pontos, enquanto o adversário soma 32.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias