Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fim da rodada aumenta drama dos pernambucanos na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2017 às 22:38
Santa Cruz e Náutico estão complicados na Série B.
Santa Cruz e Náutico estão complicados na Série B.

A 28ª rodada da Série B não foi boa para nenhum dos dois pernambucanos. Tanto o Náutico como o Santa Cruz colecionaram derrotas em jogos considerados decisões dadas as circunstâncias de momento. O Alvirrubro foi derrotado pelo concorrente direto na briga pela queda, Goiás, por 2x0, fora de casa. Já o Santa Cruz, não conseguiu um bom resultado com o América-MG, no Arruda, e perdeu por 2x0. As derrotas, juntas com os resultados da rodada pioraram a situação das equipes na competição.

LEIA MAIS:

Martelotte enxerga Santa Cruz melhor em campo, mas lamenta derrota

Volante fala em perseverança para Santa Cruz se recuperar

Santa Cruz perde em casa e aumenta distância para sair do Z-4

O Náutico estava a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com o revés, terminou a rodada a onze pontos do Luverdense, 16ª colocada. Já o Santa Cruz estava a dois pontos, e viu a distância aumentar para cinco. Como o Tricolor teve o último jogo do dia, já sabia que, mesmo se vencesse, não sairia do Z-4. Com a derrota, a situação piorou.

Agora, o Timbu enfrenta o Guarani, em Caruaru, pela 29ª rodada. A partida será no sábado (14). Já o Santa Cruz volta a campo num confronto direto. Enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

No fechamento da rodada da Série B, a projeção do 16º colocado, time a ser alcançado pelos pernambucanos, é de terminar o campeonato com 46 pontos. Terminando assim, o Náutico teria que buscar 23 pontos dos 30 a serem disputados. Já o Santa Cruz, precisaria de 17 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias