Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick à disposição para atuar na lateral do Sport diante do Vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2017 às 11:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe quem vai escalar na titularidade da lateral-esquerda do Sport, na próxima partida, diante do Vitória, fora de casa. Com o chileno Mena na seleção nacional, disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo, e Sander suspenso, o volante Patrick pode ser a peça utilizada para cumprir aquela função.

"Ele (Luxemburgo) abriu para mim que poderia haver essa possibilidade (de jogar na lateral) e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Me coloquei à disposição e eu estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e vou dar o meu melhor para ajudar o Sport", disse ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Magrão demonstra apoio a Wesley no Sport: “Às vezes pegam um para Cristo”

Magrão fala de reconhecimento de Jefferson, do Náutico: “gratificante”

Patrick está há dois jogos desfalcando o Rubro-negro por conta de uma suspensão sofrida no jogo diante do Flamengo, mas quer voltar para ajudar a equipe. Para ele, o Sport tem que vencer o quanto antes para ainda dar tempo de buscar alguns outros objetivos no Brasileiro.

"Conseguir a vitória para poder se distanciar o mais rápido possível dessa situação. A gente tem que entrar para buscar os três pontos, porque se a gente almeja objetivos melhores dentro da competição, a gente tem que começar a vencer desde já", afirmou.

A partida será no dia 12 de outubro, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. O Sport tem 30 pontos e é o 17º colocado, enquanto o adversário é o 13º, com 32.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias