Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Roger será operado do tumor no domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/10/2017 às 12:48
Roger passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor renal. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Roger passou por uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor renal. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O atacante Roger, do Botafogo, será operado do tumor na região renal no próximo domingo conforme comunicado divulgado para a imprensa nesta sexta-feira. A cirurgia será feita no Rio de Janeiro e tem como principal objetivo a retirada de tumor de um tamanho que varia de três a quatro centímetros no rim direito.

Ainda não se sabe se o tumor é maligno ou benigno. Isso ocorrerá somente após a cirurgia. O estafe do jogador vem evitando muitos comunicados com a imprensa para preservar a privacidade do atleta, que prefere tratar do assunto de mais reservada com a sua família.

LEIA MAIS:

> Sport deseja força a atacante Roger, que descobriu tumor renal

> Futebol brasileiro se mobiliza na torcida por #ForçaRoger

> Atacante agradece apoio e diz que estará de volta em janeiro

Roger está fora desta temporada, mas provavelmente não encerrará sua carreira por conta desse tumor. A tendência inclusive é que renove contrato com o Botafogo.

O atacante passou pelo Sport em Pernambuco. O clube rubro-negro foi um dos vários a se manifestar pelo apoio ao jogador. Em Recife, Roger foi campeão pernambucano em 2008 e da Copa do Brasil do mesmo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias