Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em novembro Wembley recebe Inglaterra x Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/10/2017 às 21:58
Foto:  AFP.
Foto: AFP.

O Brasil definiu mais um adversário para os últimos compromissos em 2017. Após enfrentar o Chile, na próxima terça-feira (10), em São Paulo, ainda restará mais uma data Fifa, entre os dias 6 e 14 de novembro, reservada para as repescagens, que apontarão os últimos classificados para a Copa da Rússia, e amistosos internacionais. O Brasil confirmou o jogo contra a Inglaterra, em Wembley, no dia 14 de novembro. Quatdo dias antes encara o Japão, em Lille, na França.

Leia mais:

Tite diz que tem 50 jogadores no radar da seleção brasileira

Todos os titulares do Brasil pendurados poderão enfrentar o Chile

Brasil bombardeia, mas goleiro da Bolívia segura o 0x0

Confira a galeria de Bolívia 0x0 Brasil

"Já fechamos amistosos com três seleções de alto nível, de escolas distintas e que tiveram bom desempenho nas eliminatórias. Dentro da comissão técnica os adversários foram debatidos e vistos como grande potencial de preparação. Desde a nossa classificação antecipada o Tite está buscando a consolidação da equipe visando o Mundial. Com esses adversários estamos dentro do que acreditamos ser o essencial para chegar à Rússia bem preparados", disse o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

Em 2018, só há uma data prevista para jogos internacionais. E o Brasil reencontrará a Alemanha pela primeira vez após o fatídico 7x1 na semifinal da Copa 2014. O jogo está marcado para o dia 27 de março, em Berlim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias