Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo não faz projeção de jogos para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/10/2017 às 20:57
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O meia do Santa Cruz, João Paulo, ainda não vê definições para a briga contra o rebaixamento para a Série C. Para ele, do 14º colocado para baixo há uma diferença pequena de pontos. Mas, completa, o Tricolor tem que se preocupar, primeiro, com o que tem que fazer.

Leia mais:

Meia Léo Lima pede para se desligar do Santa Cruz

Chamar torcedor é fácil, difícil é convencê-lo que algo vai mudar

"Está muito embolado, todo mundo muito próximo, mas nós sabemos da capacidade do que a gente pode fazer em campo e estamos preparados para sair dessa situação", ressaltou.

O jogador avisou que, por conta disso, o grupo não pode fazer projeções. O negócio é focar jogo a jogo. "A gente tem que procurar fazer nosso trabalho jogo a jogo, não se preocupando com os adversários. Precisamos fazer a nossa parte".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias