Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo vê muito potencial para Daniel Paulista virar bom treinador

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/10/2017 às 9:03
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Atualmente auxiliar do Sport, Daniel Paulista ganhou um elogio de ninguém mais do que Vanderlei Luxemburgo, atual comandante rubro-negro, no que diz respeito ao futuro como treinador. Segundo Luxa, o ex-volante do Leão tem muito potencial para ser um bom profissional ao longo da carreira.

Como argumento, Luxemburgo lembrou que Daniel Paulista já foi jogador e que tem uma grande sensibilidade por conta disso. Quando volante, o auxiliar passou inclusive pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2008.

LEIA MAIS:

Com pré-temporada de 14 dias e sem datas do Nordestão, CBF define calendário 2018

Comparações com jogadores de destaque foram comuns no Sport em 2017

Favorita no Sport para materiais, Under Armour tem astro do futebol americano, Gisele Bündchen e olha Real

Vanderlei Luxemburgo avalia evolução de Wesley no Sport

Luxa muda esquema e define time do Sport que enfrenta o São Paulo

Hoje no Sport, ex-jogadores do São Paulo podem fazer a diferença

Raul Prata confiante que Diego Souza vai dar a volta por cima

Under Armour é a favorita para ser nova fornecedora de material do Sport

"Acho que Daniel tem muito futuro. Estou abrindo espaço para ele porque há uma identificação muito grande. Deixou de fazer curso da CBF porque queria ficar aqui comigo. Ele tem uma grande sensibilidade de jogador de futebol e respeito muito isso", comentou Luxa em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Daniel Paulista chegou a comandar o Sport no fim da última temporada e no começo dessa. Obteve bons resultados, mas foi "demitido" pelo que a direção avaliou como falta de evolução de performance. Ainda assim, foi mantido no clube para que possa ser efetivado em um futuro mais na frente. Ao todo, foram 17 jogos oficiais no comando do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias