Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico vê superação do Náutico, mas diz que Boa atropelou no 2º tempo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/09/2017 às 19:06
Técnico lembrou também da proximidade da classificatória para a Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico lembrou também da proximidade da classificatória para a Copa do Nordeste. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Robertos Fernandes mais uma vez destacou a superação dos jogadores do Náutico após a vitória da equipe neste sábado, contra o Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores se doaram no limite para conseguirem os três pontos. Contudo, admitiu que o adversário foi melhor no segundo tempo e que a vitória ficou em risco por alguns momentos.

"No segundo tempo a realidade é que o Boa atropelou, em todos os aspectos. No primeiro ainda fizemos um jogo equilibrado como equipe, mas no segundo o Boa ganhou o meio de campo e fez prevalecer uma equipe mais entrosada do que a nossa. Mas foi superação da nossa equipe. Temos coisas a melhorar e não é da noite para o dia", disse o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico flertou com perigo, mas fez o que importava neste momento: venceu

Confira as imagens de Náutico e Boa nas lentes da JC Imagem

Na próxima rodada, o Náutico encara o Goiás fora de casa e precisa novamente da vitória para alimentar o sonho de fugir do rebaixamento. Por isso, Roberto lembra que cada jogo é uma decisão para o Timbu.

"Temos o Goiás agora e vamos para mais uma decisão. Restam onze jogos e vamos buscar nos superar para conseguir. Vamos trabalhar e persistir. O grupo está no limite e está fazendo o que tem de melhor. Não é fácil e vamos com o que tiver de melhor em termos técnicos e físicos", comentou.

Com a vitória, o Náutico segue sua caminhada de escapar da zona de rebaixamento, atualmente a equipe está na vice-lanterna com 23 pontos, a oito de sair do Z4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias