Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério quer aproveitar titularidade no Sport para recuperar boa fase

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 10:48
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Rogério tem nova oportunidade na titularidade do Sport, diante do São Paulo, neste domingo (1º), às 16h, no Morumbi. Ele já foi utilizado desta forma na última partida, no empate contra o Vasco, e quer continuar sendo a primeira opção da sua posição para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Tem que trabalhar no dia a dia para superar e eu fiz isso, batalhei no meu espaço. O professor me botou e quero continuar da melhor maneira possível para que ele continue me botando e eu ajude o Sport", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Sport contará com “espião” Wesley para tentar superar São Paulo

Sport trabalha projeto integrado entre categorias para desenvolver atletas da base

Ele também reconheceu que teve uma queda de rendimento em relação a boa fase que viveu assim que chegou no clube. "Sempre continuei tranquilo. Jogadores vivem de fase, não só eu como os outros. Tive uma fase no começo boa, fazendo gols, mas deu uma queda de rendimento, reconheço", lembrou.

No domingo, o Sport terá que vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe tem 30 pontos e está na 14ª posição. Já o Tricolor Paulista é o 17º, com 28 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias