Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa muda esquema e define time do Sport que enfrenta o São Paulo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 14:04
Leão já está definido para enfrentar o São Paulo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leão já está definido para enfrentar o São Paulo. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo realizou na manhã desta sexta-feira (29) a última atividade antes de viajar para enfrentar o São Paulo pela 26ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. Sem poder contar com Diego Souza, suspenso por conta de uma expulsão no último jogo contra o Vasco, o comandante já sabe como vai montar o time para a partida.

"O Wesley vai jogar na mesma função de sempre dele, mas sem o Diego mudei o esquema para um 4-4-2, com duas linhas de quatro. Aproximei o Rogério do André para ter os dois atacantes", esclareceu.

LEIA MAIS:

Hoje no Sport, ex-jogadores do São Paulo podem fazer a diferença

Sport: Raul Prata confiante que Diego Souza vai dar a volta por cima

Portanto, o time que enfrenta o Tricolor Paulista deve ser composto por: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Anselmo, Mena e Wesley; Rogério e André.

A partida tem início às 16h no Morumbi. O Leão precisa de um bom resultado para se distanciar da zona de rebaixamento. O Leão tem 30 pontos e está na 14ª posição. Já o São Paulo é o 17º, com 28 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias