Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena, do Sport, é convocado novamente para a seleção do Chile

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2017 às 13:59
Mena volta a ser desfalque no Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mena volta a ser desfalque no Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A seleção do Chile anunciou nesta quinta-feira a lista de jogadores que atuaram fora do futebol chileno convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Como esperado, o lateral-esquerdo Mena, do Sport, foi novamente chamado para as partidas contra Equador e Brasil.

LEIA MAIS:

Luxemburgo aconselhou Everton Felipe a ir para a Rússia

Luxemburgo espera mais de Thomás no Sport: “Tenho nada contra ele”

Raul Prata acredita que Sport pode iniciar arrancada em jogos fora outra vez

Mena vem sempre sendo figura carimbada na lista do técnico Juan Antonio Pizzi. Além dele, outros 18 jogadores "estrangeiros" foram chamados para o Chile, que está em sexto nas Eliminatórias, com sério risco de não se classificar para o Mundial do ano que vem. Atualmente a seleção de Mena tem 23 pontos, um a menos que a Argentina, quinta e que iria para a repescagem se o campeonato acabasse agora.

A ida de Mena para o Chile não deve desfalcar o Sport na Série A do Brasileiro em princípio. O último jogo do Leão antes das datas Fifa ocorre neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Depois disso, os rubro-negros voltam a campo somente no dia 12 de outubro contra o Vitória, também fora de casa. Os jogos do Chile são nos dias 5 e 10 de outubro. Ou seja, dá para o lateral atuar pelo Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias