Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo espera mais de Thomás no Sport: "Tenho nada contra ele"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2017 às 9:36
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Pedido da torcida, o meia Thomás não vem entrando nos últimos jogos do Sport apenas por uma questão de opção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ele, é possível que o jogador renda mais e cresça dentro da Ilha do Retiro. Enquanto isso não ocorre, outros atletas aparecem como primeiras opções.

"Conheço muito o Thomás. Lancei ele no Flamengo. Quero um pouco mais dele. Se não estou colocando ele é porque tem algo. Eu estou no dia a dia do clube e sei o que está ocorrendo", comentou Luxemburgo em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Para Luxa, não existe desequilíbrio emocional do Sport

Luxemburgo diz que diminui salário se Sport cair, mas confia na permanência

Osvaldo dá receita para o Sport surpreender o São Paulo no Morumbi

Luxa ainda reforçou que não tem nada contra o jogador e que entende os pedidos da torcida. "Não tenho nada contra o Thomás, mas eu vejo os treinos todos os dias. Mas respeito tudo no futebol porque sou experiente e entendo", disse o comandante rubro-negro.

Thomás chegou ao Sport em maio vindo do Santa Cruz. Até agora, contudo, teve poucas chances como titular na equipe. Fez apenas dez jogos com a camisa rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias