Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto sem prazo para voltar a atuar pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2017 às 10:33
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O zagueiro Breno Calixto, do Náutico, fez exames após sentir novamente a coxa durante a partida contra o Internacional, no último sábado (23). Segundo o médico Francisco Couto, do departamento médico do clube, o jogador passsou por um exame de imagem que constatou uma nova lesão na coxa, próxima a que ele tinha acabado de se recuperar.

LEIA MAIS:

Ávila mantém confiança na recuperação do Náutico

Opinião: Faltou pedir desculpas ao torcedor do Náutico

Segundo Francisco, essa lesão é um pouco mais grave que a primeira. "Breno fez toda a reabilitação, todos os passos da transição, fez treino físico, mas voltou a sentir. Fizemos exame de imagem e constatou essa nova lesão, e estamos sem prazo de retorno", explicou.

Agora, o DM do Náutico já começou o tratamento para tentar recuperar o atleta o quanto antes. "Além de fazer a fisioterapia convencional já estamos fazendo uma terapia adjuvante através de câmara hiperbárica para ver se conseguimos acelerar o processo", adiantou Francisco.

Ele falou também sobre a possibilidade do gramado mais duro do Lacerdão ter causado essa lesão. "Tem várias causas. Logicamente um gramado mais duro é uma das ocasiões, mas foi rescindível né. Mesmo ele fazendo todas as fases do tratamento tem o percentual de rescindir a lesão", finalizou.

Na última partida, diante do Paraná, o técnico Roberto Fernandes já teve que utilizar uma dupla de zaga inédita, com os jogadores formados no Náutico Feliphe Gabriel e Rafael Ribeiro. Agora, ele poderá contar com a volta de Aislan, que estava suspenso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias